Image Map

sábado, 9 de janeiro de 2016

ASA confirma contratação de goleiro revelado pelo Mogi para o Alagoano

André Luiz, goleiro do ASA (Foto: Divulgação/Mogi Mirim)André Luiz é mais um reforço do ASA
(Foto: Divulgação/Mogi Mirim)
Após anunciar a contratação do goleiro Tom, ex-Portuguesa, o ASA confirmou neste sábado a chegada de mais um jogador para a posição. Trata-se de André Luiz, que estava no Mogi Mirim. O atleta chega por empréstimo até maio. Ele se apresentou ao técnico Vica e iniciou os trabalhos com o grupo. 
André Luiz Dias de Souza, de 20 anos, é natural de Matão-SP, e foi criado nas divisões de base do Mogi Mirim. Com a chegada do arqueiro, Vica conta agora com três jogadores para a posição. Além do recém-contratado, Tom e Dionatan são as opções do treinador.
O elenco alvinegro está realizado a pré-temporada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Inicialmente, os trabalhos de preparação para o estadual seriam realizado na cidade de Teotônio Vilela, distante 26km de Arapiraca, mas as negociações não vingaram e a direção alvinegra recuou. 
O ASA estreia no Alagoano contra o Ipanema, fora de casa, dia 24 de janeiro. O Fantasma divide o Grupo A com CSA, CSE, Murici e Sete de Setembro. Além do estadual, em 2016, o ASA também disputa a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série C. 
Ficha técnica:
Nome: André Luiz Dias de Souza
Idade: 20 anos
Naturalidade: Matão/SP
Posição: Goleiro
Clube: Mogi Mirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário