Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

CRB terá desfalques para a estreia no Campeonato Alagoano

Com estreia marcada no Alagoano 2016 para o próximo dia 24, às 16h, no Estádio Rei Pelé, o chefe do Departamento Médico do CRB, Dr. Orlando Baía, informou que o lateral-direito Marcos Martins e o volante Somália estão fora da partida de abertura da equipe contra o Murici. Os dois jogadores ainda se recuperam das lesões sofridas pelo Campeonato Brasileiro da Série B 2015.
Segundo Orlando Baía, o processo de recuperação do lateral Marcos Martins é mais demorado porque houve fratura da tíbia. Já Somália, deve voltar aos gramados antes do lateral. Ele se recupera de uma luxação no joelho. A previsão é que até o final desse mês os dois estejam 100% aptos a voltar ao gramado.
“Não recuperamos o jogador para uma ou duas partidas. A recuperação tem que ser total e deixaremos os atletas aptos clinicamente para toda temporada”, destacou o chefe médico do clube.
Sócio-torcedor
O diretor de marketing do CRB, Thomaz Ferrare, divulgou que o projeto sócio-torcedor do clube já possui 4790 torcedores cadastrados. A meta agora é fazer com que esse total cadastrado aumente e fique todo adimplente.
“Com a volta do futebol, a tendência é que esse número só aumente. O CRB é o único clube no estado que oferece ao seu torcedor um calendário de fazer inveja. São quatro competições: uma estadual, na qual somos o atual campeão, uma regional (Copa do Nordeste) e duas nacionais (Série B do Brasileiro e Copa do Brasil). Ainda possuímos o maior e mais moderno CT do estado e dois ônibus”, falou Ferrare.
O presidente do clube, Marcos Barbosa, espera contar com 10 mil associados até o final do mês de fevereiro para iniciar as obras de construção de um parque aquático para o clube.
NM com Luciano Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA