Image Map

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

CSA confirma amistoso diante do Itabaiana antes da estreia no Alagoano

Após desistir dos amistosos contra o Confiança, alegando choque de compromissos, a diretoria do CSA confirmou um novo teste, desta vez contra o Itabaiana, também de Sergipe. O jogo será realizado no próximo sábado, às 15h15, no Mutange. 
Segundo a assessoria de imprensa do clube azulino, os ingressos serão vendidos ao preço único de R$ 20,00 e as vendas começam na tarde de quarta-feira na loja do sócio-torcedor, no Mutange, no quiosque do CSA, localizado no Maceió Shopping, nas lojas Poly Sport e Sport Center. O torcedor que for utilizar o estacionamento do CT Gustavo Paiva vai pagar R$ 10.
CSA x Porto-PE (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Próximo desafio do CSA será contra o Itabaiana-SE, no sábado, no Mutange (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Essa será a segunda oportunidade do técnico Oliveira Canindé observar os jogadores azulinos dentro de campo antes da estreia no Campeonato Alagoano, marcada para o dia 24 deste mês. No primeiro amistoso, disputado no dia 20 de dezembro, o time marujo derrotou o Porto, por 2 a 0, jogando no Estádio Rei Pelé.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário