Image Map

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Com Fábio Lopes, Santa Rita anuncia elenco para o Campeonato Alagoano

Fabio Lopes Cruzeiro (Foto: Fernando Martins/Globoesporte.com)Fabio Lopes jogará o Alagoano pelo Santa Rita (Foto: Fernando Martins/Globoesporte.com)
A diretoria do Santa Rita divulgou na tarde desta sexta-feira o elenco que disputa o Campeonato Alagoano. O meio-campista Fábio Lopes, ex-jogador do ASA e do CSA, é a novidade entre os jogadores do Leão da Mata, que conta com 25 jogadores. O zagueiro Selmo Lima, de 39 anos, fará sua 13ª temporada no futebol alagoano.
Técnico do Santa Rita, Gilmey Aimberê comanda a pré-temporada que está sendo realizada na cidade de São Miguel dos Campos. As atividades do clube também se estendem em trabalhos realizados na praia do Francês. A diretoria e a comissão técnica têm a vontade de realizar, no mínimo, um amistoso antes da estreia no estadual. 
A estreia do Santa Rita no Campeonato Alagoano será no dia 24 de janeiro. Integrante do Grupo B, o Leão da Mata recebe o Sete de Setembro na primeira rodada do estadual, em local e horário que ainda serão definidos pela FAF. A expectativa é que o clube mande os jogos no Estádio Olival Elias em Boca da Mata.
Confira, abaixo, o elenco do Santa Rita:
Goleiros: João Paulo, Borges e João Paulo
Laterais: Felipe Feliz, Vicente e Gilmar
Zagueiros: Selmo Lima, Jonny, Ewerton, Lucas Julião e Tawan
Volantes: Daniel Alves, Neto, Rafael Lima e Jota
Meio-campistas: Vinícius Reis, Marquinhos Gomes, Almir Sergipe e Lucas Santana
Atacantes: Linik, Jhonatan, Beleu, Fábio Lopes e Wander
NM com Glooesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário