Image Map

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Técnico do CRB faz mini-coletivo no Ninho do Galo e avalia base titular

Chegando perto do fim da primeira semana de trabalho, o ritmo de treinamentos do CRB se intensifica no Ninho do Galo. Na tarde desta quinta-feira, os jogadores passaram por três sessões de atividades. A primeira delas foi realizada fora das quatro linhas, mais especificamente na academia do Complexo de Treinamentos do clube regatiano. O time titular foi esboçado pelo técnico no trabalho com bola. Em fase de recuperação, o lateral-direito Marcos Martins e o volante Somália ainda fazem trabalho físico especial.
No segundo momento, os atletas trabalharam no campo 1, com o elenco dividido em blocos de oito atletas, sendo montados dois times, onde a tônica foi o confronto direto, homem a homem. Enquanto o técnico Mazola Júnior comandava o trabalho numa parte do campo, o auxiliar, João Brigatti, cobrava movimentação e agilidade do outro grupo. Sob o acompanhamento de Brigatti, estavam no time branco o lateral-esquerdo Diego, o zagueiro Gabriel, o lateral-esquerdo Gleidson Souza e o atacante Lúcio Maranhão; já na equipe laranja estavam Olívio, Gabriel, Flavinho e Bruno Nascimento. O destaque desse treinamento foi o duelo entre o atacante Lúcio Maranhão e o zagueiro Gabriel. À parte, os quatro goleiros do clube treinavam com o preparador Luciano Fragoso.
CRB treina com bola no Ninho do Galo (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)CRB treina com bola no Ninho do Galo (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

Na parte final, Mazola utilizou a maior parte do campo para fazer uma espécie de coletivo. Uma equipe, usando o colete amarelo, foi formada com: Cris; Marcelinho, Diego Jussani, Gabriel e Gleidson Souza; Olívio, Glaydson Almeida e Bruno Nascimento; Marcelinho e Lúcio Maranhão. No time adversário estavam: Júlio César; Rafinha, Audálio, Douglas e Diego; Rivaldo, Rodrigo, Dakson e Luiz Fernando; Jonatan.

Marcos Martins começou a trabalhar com bola, mas encerrou a tarde de trabalho sob os cuidados do fisioterapeuta Bruno Almeida. Já Somália deu voltas em torno do campo.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário