Image Map

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Sem mistério, Canindé confirma time do CSA para amistoso contra Itabaiana

Oliveira Canindé, técnico do CSA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Oliveira Canindé comanda último treino antes do amistoso contra o Itabaiana (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Técnico do CSA, Oliveira Canindé encerrou na manhã desta sexta-feira os preparativos para o amistoso contra o Itabaiana-SE. O jogo está marcado para as 15h15 deste sábado, no Mutange. Sem contar com Didira, Xandão e Lucas Limão, entregues ao Departamento Médico, o treinador não esconde o jogo e confirmou o time que entra em campo contra os sergipanos. A formação inicial será com Jeferson Gomes; Ronaldo, Douglas, Leandro e Panda; Jean Cléber, Henrique Choco, Cleiton e Rafinha; Luis Soares e Rafael Oliveira. 
- Não tem mistério. Vou colocar quem está trabalhando e quem vem participando dos treinos. É um grupo que se respeita, um grupo que um acredita no outro e que um ajuda o outro - explicou o treinador
- Nós teremos esse jogo contra o Itabaiana, mas nós estamos pensando lá na frente para o que poderá acontecer dentro do Campeonato Alagoano. Muitos jogos serão decididos neste tipo de bola porque tem campo que dá oportunidade para você jogar e tem campo que as condições vão dificultar a nossa qualidade, então vamos partir para uma situação que estamos preparados para não sermos surpreendidos. Durante os trabalhos desta sexta-feira, Canindé abusou das jogadas de bolas paradas pelos dois lados do campo. Os mais exigidos nas cobranças foram os laterais Ronaldo e Panda. O treinador azulino orientou o posicionamento dos jogadores dentro da grande área, cobrou movimentação e finalização.  
Além de Didira, com uma torção no tornozelo, Xandão, com virose, e Lucas Limão, que sentiu dor lombar, o técnico também não terá à disposição o recém-contratado João Paulo. Sem condições de jogo, o zagueiro Walter, que se recupera de uma inflamação no pé, e o meia Edilson, que aprimora o condicionamento físico, também estão de fora. 
Ingressos
Os ingressos para o amistoso deste sábado serão vendidos ao preço único de R$ 20,00. O torcedor que for utilizar o estacionamento do CT Gustavo Paiva vai pagar R$ 10,00.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário