Image Map

sábado, 9 de janeiro de 2016

Após vitória do CSA, Canindé elogia desempenho de Jeferson e Rafael

Para Oliveira Canindé, a vitória do CSA sobre o Itabaiana teve dois protagonistas: o goleiro Jeferson Gomes e o atacante Rafael Oliveira. Apesar de ter elogiado o desempenho do conjunto, o treinador azulino fez questão de ressaltar o bom desempenho dos dois jogadores durante o amistoso deste sábado. 
– A equipe se comportou bem, ocupamos bem os espaços. Acho que o time pressionou bem, e poderíamos ter tido até um placar mais elástico. Claro, os ajustes serão necessários, mas o time se comportou bem. O Jeferson foi muito bem, o Rafael Oliveira é um jogador que está se condicionando cada vez mais, ele rendeu muito bem hoje, brigou muito, trabalhou muito e poderá acrescentar ainda mais. Ele tem muito mais para oferecer ao time – disse. 
A vitória do CSA foi por 2 a 0, mas para Canindé não foi uma partida fácil. O técnico azulino reconhece que os sergipanos conseguiram dificultar o trabalho da equipe, que na opinião do treinador, teve que se adequar ao formato de jogo imposto pelo adversário. 
Esse é o segundo amistoso que o CSA vence durante a pré-temporada – venceu o Porto-PE em dezembro. Mas, para Canindé, muito trabalho ainda precisa ser feito para que o time chegue 100% no estadual. Lembrando que o Azulão estreia no Campeonato Alagoano no dia 24 de janeiro, diante do Penedense. – Pegamos hoje uma equipe muito bem organizada taticamente, que jogou atrás da linha da bola, o que dificultou muito as nossas ações. Exigiu muita movimentação da nossa equipe. A gente precisou ocupar os espaços, tentando jogar e chegar ao gol. Conseguimos. 
– Ainda estamos um pouco travados, mas isso é normal. Procuramos nesse tempo trabalhar bastante a parte física, a parte técnica e toda essa parte de resistência é comigo. Eu puxo muito, e os jogadores às vezes até reclamam. Mas no tempo certo eles vão se soltar mais, vão ter mais mobilidade, mais velocidade e as penas vão obedecer melhor o comando do cérebro. 
CSA x Itabaiana, no Mutange (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário