Image Map

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Direção do CRB contrata Neto Baiano, Érico Júnior e Matheus Galdezani

Neto Baiano Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC)
A diretoria do CRB anunciou na noite desta sexta a contratação de mais três jogadores. Os atacantes Neto Baiano (ex-Vitória e Criciúma) e Érico Júnior (ex-Sport e Mafra-POR), além do volante Matheus Galdezani (ex-Sport), reforçam o elenco regatiano e vão ser integrados logo ao trabalho da pré-temporada. De acordo com a assessoria do clube, eles serão apresentados à torcida na festa de lançamento dos uniformes, marcada para este sábado, às 15h30, no Maikai.
Matheus Galdezani Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Matheus Galdezani atuou no Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Presidente do Galo, Marcos Barbosa disse em entrevista ao site oficial do clube que os jogadores têm histórico vencedor e vão ajudar o técnico Mazola Júnior na temporada.

- O elenco já é muito qualificado. E esses três têm o mesmo nível do grupo que já treina no centro de treinamento. Vamos conseguir dar opções ao Mazola para realizar um grande ano de 2016 - declarou o dirigente.
O centroavante canhoto Neto Baiano, de 33 anos, brilhou com a camisa do Vitória, sendo um dos principais artilheiros do país em 2012, mas teve uma temporada apagada no ano passado, quando defendeu o Criciúma e ficou a maior parte da Série B no banco (veja um gol dele abaixo). Busca recuperar seu futebol em Maceió e deve disputar um lugar no time com Lúcio Maranhão. 
Érico Júnior tem 22 anos e se destaca pela velocidade, sendo um atacante que ocupa os espaços na ponta direita. Cria da base do Sport, onde era também chamado de Pelezinho(assista ao vídeo abaixo), ele estava atuando no futebol de Portugal. Matheus Galdezani, tem 23 anos, joga de segundo volante e vai ser uma opção para o concorrido meio-campo do Galo. Chega para brigar por posição.
Ficha dos atletas 
Neto Baiano
Nome completo Euvaldo José de Aguiar Neto 
Data de nascimentos: 17/11/1982 (33 anos) 
Local de nascimento: Ituaçu/Bahia
Altura: 1,84 m
Pé: canhoto








Matheus Galdezani, meia do Rio Claro (Foto: Paulo Chiari/EPTV)Matheus Galdezani
Matheus Galdezani
Data de Nascimento1992-03-13 (23 anos)
Naturalidade: Limeira (SP)
Pé: destro
Altura1,79 cm
Posição: volante
Érico Júnior - Paysandu (Foto: Ascom Paysandu)Érico Júnior
Érico Júnior
Nome: Érico Francisco de Oliveira Junior
Data de Nascimento:22/07/1993 (22 anos)
Naturalidade: Recife (PE)
Pé: destro
Altura: 1,75 cm
Posição: atacante (ponta direita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário