Image Map

sábado, 9 de janeiro de 2016

CSE acerta retorno do atacante Zé Paulo para o Campeonato Alagoano

Zé Carlos, atacante do CSE (Foto: Romário Silva/Assessoria CSE)Zé Paulo vai defender o CSE no Alagoano
(Foto: Romário Silva/Assessoria CSE)
O CSE anunciou neste sábado o retorno do atacante Zé Paulo. O jogador, que defendeu o Tricolor em 2014, foi apresentado e iniciou os trabalhos sob o comando do técnico Freitas Nascimento. Além do atacante, a direção do clube de Palmeira dos Índios também apresentou o volante Jefferson Piaui, que estava Picos. 
Em Alagoas, Zé Paulo, de 28 anos, também vestiu as camisas de CRB e CSA. O jogador também acumula passagem por clubes como Campinense, Sampaio Corrêa e Paraná. Ele estava no Glória-RS. Antes de defender o Picos, Jefferson Piaui, de 25 anos, passou por Ypiranga-CE e Princesa. A dupla fica à disposição do técnico tricolor para o amistoso da próxima quarta-feira. 
No dia 13, o CSE enfrenta o Confiança, às 20h30, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Antes da estreia no Campeonato Alagoano, o Tricolor ainda encara o Lagarto, dia 16, também em Palmeira. 
Ficha técnica:
Nome: José Paulo dos Santos
Idade: 28 anos
Altura: 1,72
Clubes: Campinense, Sampaio Corrêa, Santa Cruz-RN, Luverdense, Paraná, Mixto, Confiança, CSA, Glória, Fortaleza, Joinville e Salgueiro.

Nome: Ricardo Jeferson Mendes da Silva
Idade: 25 anos
Altura: 1,74
Clubes: Ypiranga-PE, Princesa, Picos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário