Image Map

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Personalidades da história do CRB terão nomes em jardim e ruas do CT

O novo Centro de Treinamento do Clube de Regatas Brasil será inaugurado no próximo dia 23 de dezembro, na Barra de São Miguel. O presidente Marcos Barbosa informou que o clube vai prestar homenagem a personalidades importantes ao longo da história centenária do Galo. Ele adiantou que um jardim e três ruas levarão nomes de ex-dirigentes e uma torcedora. 
Obras do Ninho do Galo entra na reta final (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)Ruas do Ninho do Galo terão nomes de personalidades da história do CRB (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

- Como o Complexo de Treinamento é muito grande, daremos nomes às ruas do nosso patrimônio. Três destas ruas vão homenagear Waldemar Correia (ex-dirigente do CRB), Oswaldo Gomes de Barros (ex-presidente do CRB) e Lafaiete Pacheco (Um dos fundadores do CRB). Também teremos um jardim no CT, que vai levar o nome da Dona Enaura Monteiro da Silva, uma ilustre torcedora do Galo - revelou o mandatário. 
Segundo Marcos Barbosa, a nova academia está sendo instalada no CT nesta sexta-feira, assim como móveis e outros utensílios para a estruturação dos cômodos regatianos. Ainda nesta tarde o dirigente confirmou que o nome do local será Complexo de Treinamento Presidente Marcos Barbosa. A decisão polêmica tem gerado uma série de comentários prós e contras nas redes sociais. A Associação CRB Acima de Tudo, por exemplo, emitiu um comunicado ameaçando tomar medidas judiciais para impedir que isto aconteça. 
A cerimônia de entrega do CT está marcada para começar às 16h, com a realização de uma missa. Depois, às 17h, autoridades do clube farão um discurso. Apenas sócios torcedores, convidados e a imprensa estão autorizados a participar do evento. A pré-temporada do Galo vai começar no dia 2 de janeiro já no novo Complexo de Treinamento, na Barra de São Miguel. 
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário