Image Map

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Após definir técnico, direção do Murici planeja anunciar elenco esta semana

Estádio José Gomes da Costa, em Murici (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)Estádio José Gomes da Costa recebe melhorias
(Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Após confirmar o acerto com o técnico Humberto Santos, ex-Central, a direção do Murici trabalha para fechar o elenco ainda esta semana. De acordo com a assessoria do clube a previsão é de que até a próxima sexta-feira os primeiros nomes sejam revelados. O planejamento da comissão técnica alviverde é iniciar a preparação para o Campeonato Alagoano na primeiro semana de janeiro. 
O grupo do Murici para o estadual deve contar com jogadores conhecidos do futebol alagoano e que sempre atendem ao convite da direção alviverde: o goleiro Dias, o zagueiro Sinval, o meia Everlan e o atacante Alexsandro estão encaminhando para mais um campeonato pelo time da zona da mata. A direção do Murici iniciou melhorias no Estádio José Gomes da Costa para receber a visita da comissão de vistorias e obter o aval para os laudos exigidos pela Federação Alagoana de Futebol. 
O Murici, que ainda não entregou a documentação exigida para participar do Alagoano de 2016, estreia na competição contra o CRB, no dia 24 de janeiro. A equipe do técnico Humberto Santos divide o Grupo A com CSA, ASA, CSE e Sete de Setembro.  
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário