Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Na internet, CSA e CRB parabenizam Maceió e não dispensam provocação

O aniversário dos 200 anos de Maceió foi muito comemorado na capital alagoana. Festa na terra e também no céu. Com acrobacias aéreas, o Esquadrão da Fumaça encantou a população. Nas ruas muitos registros e selfies. Na internet, homenagens de todo tipo. Cantores, escritores, artistas, todos eles deixaram sua marquinha de "parabéns, Maceió". 
Para não ficar atrás, os clubes alagoanos aproveitaram a onda das redes sociais para parabenizar a capital alagoana. O primeiro a registrar as felicitações foi o CSA. O clube azulino optou pelo Instagram. Além de dar os parabéns, o Azulão não perdeu a chance de alfinetar o maior rival alagoano, o CRB. 
– O Maior campeão de Alagoas parabeniza Maceió pelos seus 200 anos. Orgulho de ser Alagoano! – disse a postagem, que também usou o nome do Sete de Setembro. 
Em seu site oficial, o CRB parabenizou Maceió. E, como não poderia deixar de ser, também teve cutucada no rival.  
– Há 200 anos nasce a cidade mais bonita do Brasil. E há 103, ela avermelhou. A cidade de Maceió completa hoje 200 anos e todos que fazem o CRB estão honrados e felizes por pertencer a esta maravilha do Brasil. 
CRB homenagem 200 anos Maceió (Foto: Reprodução/site oficial)Além dos parabéns, CRB também encontra o seu jeito de provocar o rival (Foto: Reprodução/site oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA