Image Map

domingo, 6 de dezembro de 2015

Sem acordo, Saci se despede do CRB e agradece apoio da torcida regatiana

Cañete e Saci CRB (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Saci não renovou com o CRB (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Contratado em junho deste ano, Wellington Saci não permanece no CRB. O meia tentou negociação com a diretoria regatiana, mas não entrou em acordo. Apesar da passagem curta pelo clube, o jogador diz que criou uma identificação com o Galo e ele garante que, mesmo de longe, vai continuar torcendo pelo time alagoano.
– Só tenho elogios ao CRB e a diretoria. Todos foram muito corretos comigo o tempo inteiro, mas não chegamos a um acordo, infelizmente. São coisas do futebol. Ficarei na torcida pelo CRB de longe – declarou. 
Lateral-esquerdo de origem, Saci foi contratado pelo CRB para atuar como meia. Com Danilo Bueno, Gerson Magrão, Clebinho e Cañete brigando pela mesma posição, não foi fácil para Saci conseguir o seu lugar ao sol. Mesmo assim, ele garante que sua vontade sempre foi ver o CRB entre os quatro primeiros colocados da tabela. Nos últimos clubes que passou, Sport, Atlético-PR, Figueirense e Joinville, Saci conseguiu o acesso e, por isso, o meia lamentou não ter conseguido presentear o torcedor regatiano com a passagem para a Série A.
– Só tenho a agradecer ao CRB pela oportunidade de atuar pelo clube, que tem uma torcida apaixonada e muito presente. Apesar de não conquistar o acesso, que era um objetivo possível, não faltou empenho e dedicação de todos no elenco. Infelizmente não chegamos ao G4. A torcida merecia isso. 
Com o futuro ainda incerto, Saci espera fechar negociação com algum clube brasileiro. Pelo menos, propostas ele garante que já recebeu. 
– Agora nas férias quero descansar bastante, pois tive uma temporada muito desgastante, mas antes disso tenho o objetivo de resolver meu futuro logo. Não posso perder tempo. Espero definir isso nos próximos dias. Tenho recebido algumas ligações e isso me deixa feliz – finalizou.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário