Image Map

sábado, 19 de dezembro de 2015

Dirigente do CRB busca peças para o elenco, mas ressalta dificuldades

Alarcon Pacheco, gerente de futebol do CRB (Foto: Caio Lorena / GloboEsporte.com)Alarcon Pacheco ressalta dificuldades no mercado (Foto: Caio Lorena / GloboEsporte.com)
O departamento de futebol do CRB continua de olho no mercado para fortalecer o elenco. Após a contratação de seis jogadores, a diretoria mira fortalecer o sistema ofensivo e consolidar a base defensiva que permaneceu. Em entrevista ao repórter Alberto Oliveira da Rádio Gazeta AM, Alarcon Pacheco comentou que o clube busca, com prioridade, um zagueiro, um volante e um centroavante, mas o mercado tem dificultado.
- Temos a necessidade de mais um zagueiro. Precisamos também de um volante, aquele que faz a função de marcador e que também sai para o jogo. E estamos de olho em jogadores que atuam pelo lado do campo (laterais, atacantes de velocidade e meias) assim como de mais um centroavante que possa disputar vaga com o Lúcio (Maranhão) e com o Jonata - declarou
A queda de orçamento que há nos primeiros meses nos cofres do CRB tem atrapalhado nas negociações. Recentemente, o vice-presidente executivo do Regatas, Ednilton Lins, ressaltou que as pedidas de empresários e atletas estão a nível de Série A. Alarcon reforçou o discurso, e ressalta as dificuldades na busca por reforços.
- Não vamos nos desesperar. Precisamos concorrer com um mercado dificílimo para contratar e buscar jogadores. Estamos disputando com o Brasil todo e estamos buscando com cautela e segurança para que ate o dia 2 eles estejam conosco para a pré-temporada.
NM com Jota Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário