Image Map

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

CSA goleia o Coruripe por 4 a 0 na primeira final do Alagoano sub-17

Azulão ganhou do Coruripe por 4 a 0 (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)No primeiro jogo da final, Azulão ganhou do Coruripe por 4 a 0 (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)
Com o time profissional de folga na tarde desta quinta-feira, o CT Gustavo Paiva foi palco da primeira partida da final do Campeonato Alagoano Sub-17. E o CSA deu um grande salto para a conquista do título, ao golear o Coruripe por 4 a 0. Ramon, João Victor, Careca e Ítalo marcaram os gols azulinos.
No primeiro tempo, o Azulão buscava mais o gol, enquanto o Hulk tentava jogar no contra-ataque. Sem grande inspiração das duas equipes, os goleiros praticamente não trabalharam e o placar não saiu do zero.
Jogadores do CSA comemoram um dos quatro gols (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)Jogadores do CSA comemoram um dos quatro gols (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)
Já na segunda etapa, a realidade foi diferente. Logo no comecinho, o CSA abriu o placar com o lateral-esquerdo Ramon. O camisa seis pegou o rebote e finalizou forte; a bola ainda bateu no travessão antes de entrar.
Cinco minutos depois, Tiago avançou pela direita e cruzou rasteiro para João Victor, que driblou o goleiro e mudou o placar, 2 a 0. De pênalti, Careca fez 3 a 0. Poucos minutos antes do término da partida, João Victor roubou a bola no meio-campo e tocou para Ítalo fechar o placar. 
O jogo da volta será realizado no sábado, às 15h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. O CSA pode perder até por 3 gols que ficará com o título.
NM com Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário