Image Map

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Fora dos planos: CSA perde meia Alex Henrique e desiste de dois jogadores

O meia Alex Henrique não vai mais defender o CSA. Ele disse que recebeu uma proposta de um clube do futebol japonês - não revelou o nome - e comunicou à diretoria que não iria mais participar da pré-temporada. Artilheiro do ASA nesta temporada, com 14 gols, ele foi anunciado pela diretoria no dia da apresentação do meia Didira. Também estão fora dos planos o goleiro Rafael e o lateral-direito Henrique, ambos do Macaé. Segundo os dirigentes do Azulão, eles adiaram muito a apresentação e o clube desistiu de trazê-los. 
Presidente do Conselho Deliberativo do Azulão, Raimundo Tavares explicou o caso Alex.
- Foi assinado um pré-contrato onde o jogador (Alex Henrique) nos pediu que fosse colocado  que se aparecesse algo concreto para fora do país, nós o liberássemos. Nós concordamos e colocamos isso no pré-contrato. Ele teve alguns dias a mais de férias, com uma viagem agendada, e estava previsto para se apresentar no dia 15, quando no dia 13 ou foi 14, ele nos mandou uma mensagem dizendo que tinha recebido uma proposta onde ele ganhará três ou quatro vezes mais do que aqui no CSA. Nós entendemos que era melhor liberá-lo. É um grande profissional e precisa ganhar o seu dinheiro. Agora vamos buscar outras contratações para o setor.
Alex Henrique, meia do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Alex Henrique defendeu o ASA em 2015 (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Tavares foi mais duro nas palavras em relação aos atletas do Macaé.

- O que eu posso dizer com relação a esses dois jogadores é que existe um pré-contrato que não foi cumprido até o presente momento. Isso vem sendo adiado semana por semana, e a partir de agora o nosso presidente colocou de forma bem clara que não passam a nos interessar porque não cumpriram com o estabelecido no pré-contrato. 
Há outros casos pendentes no Mutange. O meia João Paulo Penha e o atacante Jeam, ambos do Bahia, ainda não foram liberados. Presidente do CSA, Rafael Tenório chegou a anunciá-los, mas foi repreendido no mesmo dia pela assessoria do Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário