Image Map

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

CSA anuncia mais seis jogadores para a temporada 2016

A assessoria de comunicação do CSA confirmou, na tarde desta quarta-feira (25), mais seis nomes de jogadores que irão compor o elenco azulino na temporada 2016. Entre eles está o do zagueiro Leandro Souza, cujo nome já vinha sendo especulado. Ele disputou a Série C deste ano pelo ASA e vai se juntar a outros cinco atletas também confirmados nesta quarta: outro zagueiro, um meia, um goleiro e dois laterais.

Completam a nova lista o goleiro Davi e o meia Cassiano (ambos da base e reintegrados ao time principal), o lateral-esquerdo Luís Guerra, de 21 anos (ex-Brasil de Farroupilha, do Rio Grande do Sul), o lateral-direito Ronaldo, 31 anos (ex-São Bento, de São Paulo), e o zagueiro Luís Soares, que estava no futebol cearense.

Com isso, chega a 23 o número de atletas já confirmados. No comunicado à imprensa, a assessoria do Azulão adiantou, ainda, que os demais atletas do elenco que vai disputar o Estadual - com início em 24 de janeiro - serão anunciados na manhã do próximo sábado, quando comissão técnica, direção e torcida azulinas estarão reunidas no CT Gustavo Paiva, no Mutange, a partir das 10h.

Dos sete jogadores que restam, apenas três não serão apresentados ao torcedor neste fim de semana, pois, estes ainda disputam a Série B do Campeonato Brasileiro, que se encerra também no próximo sábado, com quatro jogos.

Ainda de acordo com a assessoria do clube, alguns jogadores da base deverão ser emprestados, na medida em que outros atletas sejam confirmados até o anúncio oficial do elenco pelo presidente Rafael Tenório.


Nenhum comentário:

Postar um comentário