Image Map

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Zé Carlos retorna ao CRB e deve enfrentar o Criccúma

De uma saída repentina para uma volta no mesmo estilo. Este foi o cenário que rodeou o atacante Zé Carlos nos últimos dias, pois, se no sábado passado, dia do jogo contra o Sampaio Corrêa, o jogador foi à última hora cortado desta partida, nesta quarta, o artilheiro do CRB foi reintegrado ao elenco regatiano. O atleta estava fora dos planos até o início desta tarde.

Nesta sexta-feira, às 19h30 (horário de Alagoas), o CRB enfrenta o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, em partida válida pela última rodada da Série B 2015. E com a reincorporação de Zé Carlos, o ataque alvirrubro volta a ter dono. Afinal, Zé Carlos é o principal artilheiro desta edição da Série B, com 18 gols marcados.

Antes da manobra desta quarta-feira, a posição estava sendo disputada por Daniel Cruz, autor dos gols da virada (2x1) contra o Sampaio Corrêa, e Maxwell, outro que volta aos planos da comissão, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Náutico.

O CRB, que ainda realiza treino na manhã desta quinta-feira, antes do embarque – à tarde – para Santa Catarina, já tem a formação base para o confronto da sexta-feira à noite, com Júlio César, Bocão, Audálio, Diego Jussani e Pery; Olívio, Leandro Brasília, Josa, Danilo Bueno, Gerson Magrão; e Zé Carlos.

Após a vitória sobre o Sampaio Corrêa, o CRB pulou para o décimo lugar, com 54 pontos. Neste último jogo, o Galo praiano superou seu próprio desempenho na era dos pontos corridos da Série B. A melhor performance havia sido em 2007, quando o alvirrubro alagoano somou 53 pontos.


NM com Gazeraweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário