Image Map

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Semel encerra inscrições para circuito de rua


Finalizado o período de inscrições, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) divulgou nesta quarta-feira (25) a lista com os nomes dos maceioenses que garantiram vaga na última etapa do Circuito Popular de Corridas de Rua, a ser realizada em Cruz das Almas, na Avenida Josepha de Mello, às 7h30 do dia 5 de dezembro em celebração ao bicentenário de Maceió.

Além da listagem, a Semel também informa que a retirada do kit do competidor, composto por camisa, numeração e chip eletrônico descartável, será realizada na sexta-feira (04) em um estande no Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas (no horário de funcionamento do centro de compras, de 10h até 22h), mediante entrega de um pacote de leite e apresentação de documento com foto. Não será possível ter acesso ao kit sem antes entregar o produto, nem no dia da competição, conforme detalhado no formulário de inscrição e regulamento do Circuito.

“No aniversário de Maceió vamos iniciar a manhã com uma corrida completamente voltada ao bem-estar, qualidade de vida e estímulo à adoção de hábitos saudáveis em uma data especial para todos os maceioenses. Além da corrida, teremos as finais do Campeonato de Futsal e da Copa Semel/CRBInterbairros, ambos em comemoração aos 200 anos de Maceió”, adiantou o secretário municipal de Esporte e Lazer (Semel), Antônio Moura.


NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário