Image Map

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Crise pode fazer com ASA perca mais jogadores do atual elenco

A delicada situação financeira que o ASA atravessa pode fazer com que jogadores até aqui nos planos para a temporada 2016 mudem de ideia. Nos últimos meses, os balancetes só têm registrado déficit. Em outubro, segundo a direção alvinegra, o déficit foi de R$ 278.877,34 (R$ 72.484,81 a mais do que o divulgado em setembro).

O volante Cal, por exemplo, vai para o Nacional-AM. Há mais de uma semana, cogita-se que o zagueiro Leandro Souza vai para o CSA, e que o América-RN teria feito propostas pelos volantes Max Carrasco e Jorginho.

Tal situação pode alcançar também o goleiro Pedro Henrique. Titular alvinegro nesta temporada, o jogador tem contrato com o Fantasma de Alagoas até o fim do próximo Estadual. Porém, de férias em Goiás, o profissional teria recebido contato para voltar ao Aparecidense.

Até o momento, Pedro Henrique é um dos poucos nomes certos no ASA para 2016. Os outros são o também goleiro Diogo, o lateral-esquerdo Lucas Pavone, os atacantes Jean Carlos e Klenisson, o volante Kessi, e os zagueiros Edson Veneno e André Nunes.

Em princípio, dez jogadores estão para renovar contrato, enquanto 17 atletas do elenco de 2015 já foram embora.

Em 2016 o ASA vai disputar Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.


NM co Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário