Image Map

terça-feira, 24 de novembro de 2015

CRB volta aos treinos com a presença de Zé Carlos

Após vencer a equipe do Sampaio Corrêa, o elenco do CRB se reapresentou na manhã desta segunda-feira para já iniciar a semana de preparação para o jogo contra o Criciúma e que marcará o encerramento da temporada 2015.

A novidade nesta manhã foi a presença do atacante Zé Carlos, embora a situação do jogador esteja inalterada, já que não jogou contra o Sampaio. O artilheiro do CRB e da Série B também não deverá compor o time regatiano na partida desta sexta-feira, às 19h30 (horário local), no Estádio Heriberto Hulse, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador afirmou que vem recebendo propostas, mas que a prioridade seria o CRB, assegurando que não pediu luvas para renovar.

Sem baixas

E para o duelo da sexta-feira, o Galo não terá nenhuma baixa. Pelo contrário, o técnico Mazola Júnior já poderá contar novamente com o atacante Maxwell, liberado de suspensão.

À imprensa, o treinador regatiano - que se exime da discussão entre diretoria e Zé Carlos - voltou a afirmar que a sensação é de missão cumprida.

- Poderíamos até estar brigando pelo acesso, mas creio que o trabalho foi positivo. E o divisor de águas para que isso acontecesse foi a decisão pelo rodízio no elenco, após a derrota sofrida para o Ceará. Foi esta iniciativa que fez com que a equipe se reencontrasse na competição. Chegamos a ficar sete jogos sem perder. Agora, vamos para o encerramento da temporada, mas já de olho em 2016.

No próximo ano, o CRB vai participar do Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B. Para tal, já renovou com onze jogadores: goleiros Júlio Cesar, Juliano, Bruno e Cris, laterais Marcos Martins e Gleidson Souza, zagueiros Audálio, Diego Jussani e Gabriel, e volante Olívio.


NM com Francisco cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário