Image Map

terça-feira, 24 de novembro de 2015

CSA anunciará o restante do elenco para 2016 em evento no Mutange

foto: Alberto Oliveira
Após o sucesso do evento realizado no último sábado (21), quando foram apresentados quatro jogadores (Douglas, Marcinho Guerreiro, Jean Kléber e Clayton) para a temporada 2016, a diretoria do CSA resolveu fazer uma nova solenidade do tipo, no próximo sábado, também no Mutange, para apresentar o restante dos jogadores que vestirão a camisa do Azulão no Estadual.

A ideia da diretoria azulina é seguir oxigenando o programa de sócio-torcedor, aumentando também o número de vendas de camisas oficiais. Na apresentação dos modelos para a próxima temporada, a torcida compareceu em grande número, lotando o pátio externo do CT e vibrando com a festa preparada pela diretoria. No evento, foram vendidas aproximadamente 500 camisas. A assessoria do clube, porém, ainda não divulgou o atual número de sócios.

Agora, a expectativa é a de que, no próximo sábado, sejam apresentados os jogadores que ainda estão em atividade pela Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos nomes especulados é o do meia Didira, que encerra seu contrato com o ASA nesta terça-feira (24). Outros nomes estão sendo especulados, a exemplo do meia Alex Henrique, ex-ASA, e do atacante Bismarck, que está no ABC-RN. Entretanto, a assessoria de imprensa do clube não confirma nenhum deles.

Acompanhe, abaixo, a convocação oficial da diretoria do CSA:

CONVOCAÇÃO

O Presidente do CSA, Rafael Tenório recebeu neste domingo em sua fazenda na Cidade de Joaquim Gomes, o Conselheiro João Feijó, o Coordenador de Futebol Gilmar Batista, o Assessor de Imprensa Emerson Júnior e o Empresário Alex Fabiano. O Presidente resolveu convocar a torcida novamente no próximo sábado (28) quando vai divulgar e apresentar os últimos reforços dessa etapa. O mandatário azulino ainda vai receber diversas personalidades da nossa sociedade.

“Fiquei impressionado com a demonstração de força da nossa torcida que compareceu em massa em nosso CT. Várias camisas foram vendidas e uma ótima adesão ao sócio torcedor. Com isso fiquei na obrigação de retribuir essa demonstração de força. Vou receber várias personalidades e apresentar e anunciar os últimos jogadores com duas grandes surpresas para nossa torcida. Trabalhamos forte e montamos o melhor elenco azulino dos últimos anos e quero ver o meu torcedor lotar nosso CT no sábado”, comentou o Presidente azulino.

Rafael Tenório determinou também que na próxima quinta e sexta-feira o Mutange será fechado ao público e Imprensa para a preparação do evento.


NM com Smack Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário