Image Map

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Uederson retorna e fortalece time do ASA para confronto decisivo em Minas

Vica vai ser conservador na escalação da equipe para o primeiro jogo do mata-mata com o Tupi. Sem o meio-campista Marcos Antônio, suspenso, mas com o retorno do atacante Uederson, o treinador do ASA vai apostar numa formação conhecida. 
Se não perder ninguém até sábado, Vica vai escalar o time com: Pedro Henrique; Gabriel, Lucas Bahia, Leandro Souza e Fábio Alves; Jorginho, Max Carrasco, Didira e Valdanes; Uéderson e Alex Henrique. A delegação viajou nesta quinta pela manhã para Juiz de Fora-MG e enfrenta o time mineiro no próximo sábado, às 19h.
Uéderson, atacante do ASA (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)Uéderson, atacante do ASA (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)
O meia Didira disse estar empolgado com a possibilidade do acesso. Ele participou da campanha de 2009 e conhece os atalhos da Série B.
- Tenho certeza que serão duas grandes decisões entre ASA e Tupi, que fez uma grande primeira fase, assim como nossa equipe. Tem tudo para ser emocionante. Estamos muito confiantes em levar o ASA novamente para a Série B. Vamos mostrar nossa força para que isso seja possível”, afirmou, em entrevista à assessoria.
Didira, meia do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Didira, meia do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Segundo Didira, o time alvinegro precisa ter equilíbrio para se impor mesmo fora de casa.
- O Tupi tem muita força jogando em sua casa. Temos que impor nosso ritmo e buscar um bom resultado para ter alguma vantagem em Arapiraca. Vamos precisar ter tranquilidade e atenção máxima.
A equipe que vencer o mata-mata garante vaga na Série B do Brasileiro da próxima temporada. Arapiraca está mobilizada pelo acesso do ASA. A diretoria, inclusive, captou recursos nos últimos dias e promete pagar os atrasados nesta sexta-feira. 
O jogo de volta, a princípio, está marcado para o dia 19 de outubro, às 20h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Os dirigentes alvinegros, no entanto, tentam tirar o duelo de uma segunda-feira à noite para domingo ou sábado, mas precisam negociar com a TV que tem os direitos de transmissão da Série C e a CBF.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário