Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

CRB adota postura ofensiva contra o Boa Esporte

Poupar o atacante Zé Carlos vai ficar para uma outra ocasião. Isso porque o treinador regatiano Mazola Júnior decidiu levá-lo para Varginha (MG), onde, no sábado à tarde, o CRB enfrenta o Boa Esporte, pela 29ª rodada do Campeonato da Série B.

Com Zé Carlos entre os relacionados, o CRB deve ter uma postura ofensiva contra o Boa, com o torcedor alvirrubro na expectativa de rever "Zé do Gol" e Maxwell, os autores dos gols da vitória contra o Mogi Mirim, na rodada passada, em Maceió.

Zé Carlos, que se mantém isolado na artilharia, com 12 gols, chegou a ser poupado dos treinos no início da semana, já que o atleta vem de longo período inativo e ainda não recuperou a melhor forma física. 

Porém, o CRB vai para mais um jogo estratégico visando à manutenção na Série B, pois, volta a enfrentar outro adversário que está na zona do rebaixamento: o Boa Esporte é 18º, com 23 pontos. 

Já o Galo praiano ocupa a 11ª posição, com 37. Mais três pontos, neste fim de semana, e o representante alagoano vai se aproximar ainda mais de seu maior objetivo na temporada, sonhando, inclusive, com a possibilidade de acesso.

Quem deve voltar ao time é o volante Glaydson Almeida, que já cumpriu suspensão. Já o lateral-direito Bocão, que, diante do Mogi Mirim, deixou o gramado sentindo o tornozelo, pode dar espaço para William Cordeiro, o que já aconteceu no jogo passado. 

Por outro lado, o zagueiro Gabriel vai ser julgado nesta sexta-feira, pela expulsão contra o ABC - se for punido, deve ser substituído por Diego Jussani.

Uma provável escalação do CRB para o jogo das 16h30 do sábado, no Estádio Dilzon Melo, tem Júlio César, Bocão (William Cordeiro), Audálio, Gabriel (Diego Jussani) e Pery; Glaydson Almeida, Somália, Clebinho e Cañete; Maxwell e Zé Carlos.

E a viagem do elenco regatiano foi antecipada para o início da tarde desta quinta-feira. O primeiro destino é São Paulo. De lá, a delegação alvirrubra seguirá de ônibus até Varginha (MG).

O treinador Mazola Júnior relacionou 19 jogadores:

Goleiros – Júlio César e Juliano

Laterais – William Cordeiro, Pery e Bocão

Zagueiros – Audálio, Diego Jussani e Gabriel

Volantes – Glaydson Almeida, Somália, Josa e Leandro Brasília

Meias – Cañete, Danilo Bueno, Clebinho e Gerson Magrão

Atacantes – Maxwell, Daniel Cruz e Zé Carlos


NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA