Image Map

domingo, 25 de outubro de 2015

Sete de Setembro é campeão da Segundona com 3x0 sobre São Domingos

O Sete de Setembro defendia o empate para confirmar sua volta à elite do futebol alagoano. Porém, foi mais além na tarde deste domingo ao vencer com folga o São Domingos por 3x0, no Estádio Rei Pelé, e com este resultado sagrou-se campeão da Segundona. A equipe do bairro do Tabuleiro do Martins, Maceió, volta a 1ª divisão do Estadual após 16 anos.

Com um campeonato com a participação de três equipes e disputa por pontos corridos, no sistema de ida e volta, Sete de Setembro e Penedense somaram 7 pontos, mas o representante da capital foi superior no saldo de gols: cinco contra dois do time interiorano. O São Domingos obteve 3 pontos, fruto da vitória sobre o Penedense na rodada passada e que acabou tirando a possibilidade de o time ribeirinho ser campeão de forma antecipada.

O jogo desta tarde foi a repetição do placar do jogo de ida, realizado em Murici no início do mês. Agora os autores dos gols foram Chalalau e Alexsandro – este em duas oportunidades. Alexsandro abriu o placar aos 4 minutos, Chalalau ampliou aos 13. Estes gols foram no 1º tempo. E Alexsandro fechou o placar aos 31 minutos do 2º tempo. Como detalhe, Wilson e Alexsandro receberam o troféu de artilheiro da competição, ambos com três gols assinalados.

O campeão Sete de Setembro, sob o comando do técnico Adriano Cabeça, alinhou com Dias, Diogo (Ivanzinho), Sirlan, Chalalau e Rambo; Odair Lucas, Queiroz, Paulinho e Wilson (Tiago de Jesus); Edvaldo e Alexsandro (Adriano).

O São Domingos, do treinador Ricardo Silva, esteve com Rafael, Patrick, Dudu, Jamerson e Emerson (Bruno); Pedro (Ziel), Daniel, Rildo e Luquinha (Mineiro); Silva e Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário