Image Map

domingo, 25 de outubro de 2015

Mazola considera empate contra o Vitória injusto e detona árbitro: "Nojo"

Técnico do CRB, Mazola Júnior considerou injusto o empate com o Vitória por 0 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Rei Pelé, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na opinião do treinador, o time merecia um resultado melhor. Reclamou na coletiva da sorte e do juiz. Durante a entrevista, elogiou a postura da equipe e, dando ênfase a palavra "nojo", expôs toda sua insatisfação com a atuação do árbitro paulista Thiago Duarte Peixoto.  
- Eu só tenho que parabenizar minha equipe. O grupo fez uma grande partida contra, na minha opinião, a melhor equipe do campeonato. Quem esteve aqui no Rei Pelé, viu. Nós criamos oportunidades claras, eles também tiveram, apenas no jogo aéreo, e nós criamos quatro, cinco, seis chances de gols cara a cara, além dos dois pênaltis claríssimos e legítimos que não foram dados. Sinceramente, eu penso que o resultado foi injusto, sim, mas, como no futebol o que vale é a competência, nós não tivemos a competência de botar a bola pra dentro e o árbitro não teve a competência de fazer uma grande arbitragem - desabafou o treinador. 
Mazola Júnior, técnico do CRB (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Mazola Júnior, técnico do CRB (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

 Mazola continuou atacando o trabalho do juiz. Para o técnico, o desempenho de Thiago foi desastroso e trouxe grandes prejuízos ao CRB. 
- Foi uma arbitragem infeliz. Conheço muito bem o Thiago, é um grande árbitro, mas nada justificava, a não ser aqueles fatores externos, essa péssima arbitragem que ele fez hoje aqui. Talvez tenha vindo já desde o jogo do ASA - ele foi o mesmo árbitro que prejudicou o ASA lá em Juiz de Fora, e fez hoje aqui uma péssima arbitragem. Na minha opinião, uma das piores da carreira dele. Muito mal, muito mal mesmo, e, quando assim é, não há tática, não há nada que resista a essa situação. Foi muito ruim. Hoje fui um escândalo o que aconteceu aqui, um nojo. Mete nojo o que aconteceu aqui dentro. 
Com o empate, o CRB soma 44 pontos e permanece na 11ª posição na tabela de classificação da Segundona. Ficou longe da luta pelo acesso. No próximo sábado, o Galo enfrenta o Paysandu, às 16h30 (de Alagoas), no Mangueirão, em Belém-PA, e não vai contar com o lateral Pery, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O também lateral Bocão volta após cumprir suspensão automática.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário