Image Map

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Escalação do CRB para sábado deve ter cinco jogadores no meio-campo

Técnico do CRB, Mazola Júnior encerrou o trabalho em Maceió para o jogo de sábado contra o Luverdense, fora de casa. O time está desenhado e tem uma baixa de última hora: o meia Cañete, que sofreu uma lesão muscular no treino desta quinta-feira, no Nelsão. Gerson Magrão fez jogos bons nas últimas rodadas e tende a começar a partida em Lucas do Rio Verde-MT. 
Gérson Magrao meia do CRB (Foto: Caio Lorena / GloboEsporte.com)Gérson Magrão, meia do CRB (Foto: Caio Lorena / GloboEsporte.com)
Mazola estudou bem o adversário e quer povoar o meio-campo, escalando cinco jogadores no setor. Na frente, apenas Zé Carlos, o artilheiro da Série B, com 15 gols, será a referência. O Galo está invicto há sete partidas e o técnico não costuma repetir formação. Os titulares dependem do desgaste, da proposta do adversário e das condições da partida. Assim, a escalação deve ter: Júlio César; Bocão, Diego Jussani, Gabriel e Pery; Glaydson Almeida, Somália, Danilo Bueno, Gerson Magrão e Clebinho; Zé Carlos.
Lateral do CRB, Bocão jogou no Luverdense e conhece bem o Estádio Passo das Emas. Ele alertou os companheiros para a logística complicada para chegar à cidade do interior de Mato Grosso e pediu atenção máxima no confronto. Com 43 pontos, o Galo é o 11º colocado e enfrenta o time de melhor campanha do returno. O Luverdense tem 45 pontos e ocupa a 10ª posição na Série B.
Tá fora
O lateral-direito Willian Cordeiro também sofreu lesão muscular na última terça-feira e foi vetado para o confronto desta 31ª rodada. Ele e Cañete não viajam. Encerrado o treino no Nelsão, a delegação regatiana embarca para o Mato Grosso no início da tarde desta quinta. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário