Image Map

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Direção do ASA confirma gratificação a atletas para jogo decisivo

 direção alvinegra já definiu que irá gratificar os jogadores em caso de classificação para a terceira fase da Série C, o que renderá ao ASA uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro em 2016. Tudo porque o Alvinegro terá um desafio complicado no próximo dia 19, no jogo de volta contra o Tupi-MG, pelas quartas de final da competição, depois de perder, em Juiz de Fora, por 2x0. Afinal, o time do técnico Vica terá de ao menos devolver o placar, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, para ao menos levar a decisão à série de cobranças de pênalti.

Quanto à preparação da equipe, o Alvinegro já retomou os trabalhos nesta quarta-feira, treinando jogadas de ataque contra a defesa, buscando melhorar o desempenho dos jogadores nos chutes ao gol.

Até rachão também faz parte da preparação visando ao segundo confronto, com a direção alvinegra ainda a tentar a antecipação para o sábado (17) ou domingo (18), a fim de ver o Fumeirão lotado, evitando, assim, que a partida aconteça numa segunda-feira à noite. 

O zagueiro André Nunes, que foi até o interior mineiro, mas viu a partida do banco de reservas, comentou o resultado.

- O placar foi um pouco dilatado, mas sabemos de nossa qualidade. Pelo que fizemos ao longo do campeonato, temos condições de reverter a situação, embora não seja tarefa fácil. A ajuda da torcida será fundamental. Até lá, teremos um misto de tudo: trabalho, concentração, descanso. Temos que saber jogar porque vamos entrar em campo já perdendo por dois a zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário