Image Map

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Técnico do CRB já cogita Série A: 'Temos um grupo excelente'

O técnico Mazola Júnior não conseguiu esconder o entusiasmo, na entrevista coletiva à imprensa após a vitória sobre o Santa Cruz, por 3x2, na noite dessa terça-feira (06), no Rei Pelé. Aos jornalistas, o treinador regatiano admitiu que a resultado teve um gostinho especial, em particular, por já ter comandado o Sport, derrotado na final do Pernambucano pelo mesmo Santa, em 2012, em plena Ilha do Retiro, o que lhe custou o cargo e o título estadual.

"Vencemos um grande clube. Tivemos as melhores chances de gol, mesmo quando jogávamos no onze contra onze [referindo-se à expulsão, no início do segundo tempo, do meia tricolor Daniel Costa]. É colocar 'o rabinho entre as pernas' e ir embora para Pernambuco, quietinhos. Afinal, a expulsão foi justa e merecemos o resultado", comentou o treinador.

Na oportunidade, Mazola elogiou o grupo, em especial, o atacante e artilheiro Zé Carlos, afirmando ter em mãos 'um excelente grupo'. Reforçou, inclusive, a possibilidade de acesso à Série A em 2016. 

"Se deixarem, com o apoio do torcedor, o CRB vai subir de divisão. O estádio cheio conta muito. E já consegui um acesso [com o Sport, em 2011]. O incentivo da torcida, principalmente nas cinco últimas rodadas,será muito importante. Alguns estão nos enxergando como coitadinhos, mas temos um grupo fantástico e teremos um final de campeonato muito bom se não nos apunhalarem pelas costas", emendou Mazola, afirmando que a direção regatiana também precisa seguir atenta aos fatores 'extra-campo'.

"Gosto de vencer. Por isso, hoje, pedi aos jogadores que ganhassem o jogo por mim. Este jogo era muito importante para mim. Porém, a partir de agora, saio do foco", complementou. 

Na mesma entrevista, o técnico alvirrubro celebrou os quase 11 dias de folga até o próximo compromisso pela Série B, contra o Luverdense-MT, na casa do rival, em novo duelo de seis pontos. "Esta pausa será muito proveitosa, mas já vamos retomar os trabalhos amanhã [quarta-feira, 07]. Vamos explorar a vertente força, em virtude da média de idade do nosso elenco", salientou Mazola, que também rasgou elogios ao artilheiro da Série B.

"O Zé Carlos é um bom 'bad boy' [garoto mal]. Ele tem nos ajudado bastante, e o melhor dele ainda está por vir", assegurou. Zé Carlos, por sua vez, preferiu moderar a empolgação. "O importante é sempre ajudar os companheiros. Gol é consequência. Estamos trabalhando com pés no chão, com humildade. Deixamos esse entusiasmo para o torcedor", afirmou o jogador do CRB, 11º colocado, com 43 pontos.

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário