Image Map

terça-feira, 27 de outubro de 2015

CSE vai definir diretoria e garante disputar o Campeonato Alagoano

Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios-AL (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

O CSE corre contra o tempo para constituir a mesa diretora do clube para o biênio 2016/2017, isso porque o mandato do presidente Helenildo Neto e sua diretoria terminou no dia 17 de setembro. Conselheiro do clube e diretor financeiro da última gestão, Aurélio Brasileiro contou que as conversas estão em andamento e a direção tricolor será conhecida até o dia 15 de novembro. 
- Nós não paramos de trabalhar. Mesmo com o encerramento do mandado da direção no mês passado, nós já estamos definido algumas situações. O conselho do clube irá reconduzir o Helenildo ou convocar uma eleição para formação da diretoria para os próximos dois anos. Vamos convocar o conselho, junto com algumas autoridades da cidade para deliberar o assunto da diretoria do CSE. Vamos cumprir tudo dentro do prazo - disse Aurélio Brasileiro. 
Sobre a participação do CSE no Campeonato Alagoano de 2016, o conselheiro foi enfático e confirmou a presença do time. Disse ainda que os trabalhos também estão direcionados ao cumprimento do Profut. 
- Particularmente, nós já temos o planejamento para 2016. Mas temos que formar diretoria para em seguida iniciar os trabalhos. Temos que tomar algumas providências no estádio, formar o elenco e cumprir as exigências do Profut, tudo isso está sendo trabalhado. Mas eu asseguro que o CSE vai disputar o Alagoano e mandar seus jogos aqui no Juca Sampaio - concluiu. 
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário