Image Map

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Coruripe procura novo treinador e renova contrato de Willames José

Presidente Alfredo Raildo do Coruripe buscando novos reforços para a temporada 2016

O interesse do Coruripe em manter o técnico Evandro Guimarães para a próxima temporada não pode ser concretizado. Baiano, o treinador decidiu retornar ao seu estado de origem para comandar, novamente, o Vitória da Conquista, onde foi vice-campeão estadual nesta temporada. A diretoria do Hulk não se apressa: irá manter a cautela e analisar os nomes livres no mercado. Quem renovou foi o zagueiro Willames José.
Erivaldo Domício, gerente de futebol do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Erivaldo Domício, gerente de futebol do Coruripe 
- O Evandro retornou ao Vitória da Conquista. O presidente ainda não tratou com nenhum nome para substituí-lo. Apareceram alguns, mas o Alfredo (Raildo) vai manter a calma e cautela, estudar os nomes e decidir o melhor para o Coruripe. Vamos sentar no fim desta semana e ver o que será melhor - destaca o gerente de futebol do Alviverde, Erivaldo Domício.
Enquanto perde o treinador, o Coruripe garante a permanecia de Willames José para o próximo ano. A base do elenco que disputou a Série D do Brasileiro será mantida para o próximo ano. Segundo Domício, faltam apenas seis jogadores para fechar o grupo que disputa no primeiro semestre de 2016, o Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Por enquanto, apenas dois reforços, o goleiro Ferreira (ex-Serra Talhada) e o volante Flávio (ex- Colo Colo).   
Evandro Guimarães, técnico do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Evandro Guimarães, esteve no Coruripe na Série D (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)


- Recentemente renovamos o contrato do Willames José. Então, falta apenas de cinco a seis nomes para gente fechar o elenco da próxima temporada. A intenção é poder ter esses nomes até o dia 10 ou 15 de novembro pra sabermos a base de trabalho que teremos para o próximo ano - contou Erivaldo Domício.

Entre os jogadores que continuam no Coruripe estão o goleiro Gott, os zagueiros Fernando Belém, Beto, Willames José e Thiago Papel, o lateral Renato, os volantes Jair e Micheel, e os meias Tiago Lima, Aurélio e João Paulo. 
*Jota Rufino colaborou

Nenhum comentário:

Postar um comentário