Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Coruripe procura novo treinador e renova contrato de Willames José

Presidente Alfredo Raildo do Coruripe buscando novos reforços para a temporada 2016
O interesse do Coruripe em manter o técnico Evandro Guimarães para a próxima temporada não pode ser concretizado. Baiano, o treinador decidiu retornar ao seu estado de origem para comandar, novamente, o Vitória da Conquista, onde foi vice-campeão estadual nesta temporada. A diretoria do Hulk não se apressa: irá manter a cautela e analisar os nomes livres no mercado. Quem renovou foi o zagueiro Willames José.
Erivaldo Domício, gerente de futebol do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Erivaldo Domício, gerente de futebol do Coruripe 
- O Evandro retornou ao Vitória da Conquista. O presidente ainda não tratou com nenhum nome para substituí-lo. Apareceram alguns, mas o Alfredo (Raildo) vai manter a calma e cautela, estudar os nomes e decidir o melhor para o Coruripe. Vamos sentar no fim desta semana e ver o que será melhor - destaca o gerente de futebol do Alviverde, Erivaldo Domício.
Enquanto perde o treinador, o Coruripe garante a permanecia de Willames José para o próximo ano. A base do elenco que disputou a Série D do Brasileiro será mantida para o próximo ano. Segundo Domício, faltam apenas seis jogadores para fechar o grupo que disputa no primeiro semestre de 2016, o Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Por enquanto, apenas dois reforços, o goleiro Ferreira (ex-Serra Talhada) e o volante Flávio (ex- Colo Colo).   
Evandro Guimarães, técnico do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Evandro Guimarães, esteve no Coruripe na Série D (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)


- Recentemente renovamos o contrato do Willames José. Então, falta apenas de cinco a seis nomes para gente fechar o elenco da próxima temporada. A intenção é poder ter esses nomes até o dia 10 ou 15 de novembro pra sabermos a base de trabalho que teremos para o próximo ano - contou Erivaldo Domício.

Entre os jogadores que continuam no Coruripe estão o goleiro Gott, os zagueiros Fernando Belém, Beto, Willames José e Thiago Papel, o lateral Renato, os volantes Jair e Micheel, e os meias Tiago Lima, Aurélio e João Paulo. 
*Jota Rufino colaborou

Nenhum comentário:

Postar um comentário