Image Map

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Rafael Tenório afirma que elenco do CSA não terá limite para folha salarial

O torcedor do CSA segue na expectativa pelo anuncio por parte da direção dos jogadores contratados. A revelação dos nomes só sairá no dia 14 de novembro. Até lá, as especulações irão tomar contar do ambiente azulino. Presidente do clube, Rafael Tenório afirmou que o planejamento financeiro não será desfeito, e que o time será forte o bastante para brigar pelos objetivos.
Rafael Tenório, presidente do CSA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Rafael Tenório, presidente do CSA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
- Não poderemos estabelecer um limite para a folha salarial. Vai depender muito dos jogadores que virão através de parceria e das contratações. Então, não posso dizer que iremos ter uma folha de tantos reais. Se durante o campeonato acharmos que é necessário fazer contratações, nós iremos fazer, vamos para cima, temos que ter um time forte, mas tudo dentro da realidade financeira do clube - declarou.
O dirigente diz que entende o lado da torcida que está aflita para saber quem são os atletas.

- A ansiedade é muito grande por parte dos nossos torcedores e até da imprensa, mas temos que agir com cautela. O estadual só deve começar na segunda quinzena de janeiro, e até lá temos duas folhas salariais a serem pagas sem entrar nenhum recurso no clube, com exceção do dinheiro do sócio-torcedor. A nossa intenção é retardar o quanto pudermos a nossa pré-temporada, com isso iremos conseguir um fôlego financeiro, e mesmo assim acredito que seremos o primeiro clube a começar a preparação para o Campeonato Alagoano - comentou.
O arbitral para definir como será o Campeonato Alagoano da 1ª Divisão de 2016 está marcado para o dia 17 de novembro. No fórum realizou recentemente, o Azulão apresentou a sua proposta e espera a definição por parte da federação. 

- O CSA vai obedecer e seguir o que for acordado pela FAF. Foi sugerido um modelo de disputa com 18 datas, com dois grupos de cinco, depois um quadrangular e na sequência uma final. Iremos dentro de um consenso com os demais clubes definir por um campeonato bastante atrativo - disse Rafael.
Tenório descartou a ideia de anunciar algum atleta antes da data marcada, já que a intenção é lançar os novos uniformes com a apresentação de dois atletas.

- Nós temos pré-contrato com alguns atletas que os seus clubes já encerram as atividades, mas como iremos lançar oficialmente os três padrões de camisas que iremos jogar em 2016 no dia 15 de novembro, a nossa ideia é que dois jogadores sejam apresentados com camisas personalizadas que já estão sendo confeccionadas com seus nomes - concluiu.
* Augusto Oliveira colaborou

Nenhum comentário:

Postar um comentário