Image Map

domingo, 13 de setembro de 2015

Vica celebra vitória sobre o Salgueiro: "Importante para nossa classificação"

Vica, técnico do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Vica enaltece atuação do ASA contra o Salgueiro (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
O técnico Vica avaliou como positiva a atuação do ASA na vitória sobre o Salgueiro, por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Municipal de Arapiraca, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O gol do triunfo alvinegro foi marcado por Uéderson, ainda no primeiro tempo. Após a partida, o treinador comentou as dificuldades da equipe no duelo e vibrou com a conquista dos três pontos na reta final da fase de classificação. 
- Nós fizemos um bom jogo dentro de casa. Sabíamos que, como foi contra o Águia e em outros jogos, não seria fácil. Se nós não entrarmos dentro de casa respeitando e jogando forte na marcação não conseguiremos os resultados. Jogar contra o Salgueiro é sempre complicado porque eles têm uma equipe forte e bem treinada, mas eu acredito que a nossa equipe se posicionou bem e suportou o tipo de jogo deles. Isso fez a diferença para sairmos com a vitória e esses três pontos importantes para a nossa classificação - avaliou o treinador.
Para próximo compromisso do ASA na Série C, Vica perdeu dois jogadores importantes. O lateral Gabriel e o volante Jorginho receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe. O treinador não escondeu o jogo e adiantou os prováveis substitutos. 
- Não tem muito que inventar, a troca é simples: eu tenho o Ângelo e o Chiquinho, para a lateral; no meio-campo eu tenho hoje o Cal. Então a tendência é Chiquinho na lateral e Cal, volante, no meio-campo. 
Com a vitória, o ASA passou para a segunda posição na tabela com 29 pontos e ficou perto da classificação para a próxima fase. No domingo, às 16h, o ASA encara o Icasa, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE. O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário