Image Map

domingo, 13 de setembro de 2015

CRB perde zagueiro, mas conta com retorno de titular para o jogo de terça


O CRB perdeu o zagueiro Gabriel(foto) para o jogo de terça-feira contra o América-MG, às 20h30, no Rei Pelé. Ele recebeu o segundo cartão amarelo aos 42 minutos do segundo tempo na partida deste sábado, diante do ABC, parando contra-ataque puxado por Clayton, e foi expulso de campo. Quem volta à equipe é o também defensor Diego Jussani, que cumpriu suspensão nesta 25ª rodada da Série B
O técnico Mazola Júnior disse na coletiva que deve contar também com o retorno do lateral-esquerdo Pery, em fase final de recuperação. O artilheiro Zé Carlos, o meio-campista Leandro Brasília, o goleiro Juliano e o atacante Isac devem continuar no departamento médico. 
- A princípio, apenas o Pery volta do DM na terça-feira. O Zé Carlos se submeteu a um exame e vamos saber da situação dele na segunda. Acho que estamos conseguindo passar pela tempestade. Conseguimos dois pontos fora, que não havíamos conseguido nem mesmo com todos os titulares. Terça-feira temos um jogo difícil, contra um adversário que está lá em cima, mas vamos tentar buscar os três pontos. Para isso, precisamos muito do apoio do nosso torcedor - declarou Mazola.
Com 30 pontos, o Galo está no 14º lugar da Série B, mas aumentou a diferença para a zona do rebaixamento. Agora a distância para o Ceará, primeiro time no Z-4, está em seis pontos.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário