Image Map

domingo, 13 de setembro de 2015

Canindé comemora acerto com o CSA e diz participar da formação do elenco

Com seu nome confirmado pela direção do CSA nesta sexta-feira, Oliveira Canindé falou por telefone com o GloboEsporte.com sobre a volta ao Azulão. Pela grande amizade com o presidente Rafael Tenório e por gostar muito de Maceió e do CSA, ele disse que o acordo entre os lados foi rápido.
Oliveira Canindé CSA (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)Oliveira Canindé volta ao CSA após um ano e meio (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)
- Estou muito feliz de poder voltar ao CSA. Gosto demais da cidade e do clube, que tem uma torcida fantástica. Farei o máximo para conseguirmos sucesso - disse o técnico.
Sobre o perfil dos jogadores que serão contratados, o técnico disse que prefere os jogadores que conheçam o futebol nordestino.
- Eu gosto dos jogadores da região, os que saibam o que é jogar num Rei Pelé, enfrentar campos com gramados ruins e jogar no interior e saber suportar qualquer adversidade - declarou. 
Canindé comentou que vem usando o tempo livre para participar da montagem do elenco azulino.
- Minha vida está muito corrida, não tenho tido tempo para muita coisa. Deixo minha filha na escola e depois volto para casa para analisar os nomes e buscar outros que possam interessar ao departamento de futebol. Tenho tanto nome que se eu te contar sua cabeça vai dar um nó - comentou.
Com a boa campanha feita na Copa do Nordeste em 2014, sendo eliminado na segunda fase pelo Sport, o técnico não descarta trazer jogadores que trabalharam com ele.
- Dos atletas que trabalharam comigo no CSA tem gente atuando no Campeonato Brasileiro e há os que estão fora do país, sendo assim fica difícil trazer agora, mas temos muitas opções em mente para trazer para cá - finalizou.
A comissão técnica que vem com Oliveira é formada pelo preparador de goleiros Washington Araújo, o preparador físico Roberto Farias e o auxiliar técnico Orlando Júnior. De acordo com a diretoria maruja, o treinador será apresentado em outubro e a pré-temporada começará em novembro.
* Augusto Oliveira colaborou

Nenhum comentário:

Postar um comentário