Image Map

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Jogador entra com ação de R$ 1,5 milhão contra o CSA na Justiça do Trabalho

O CSA se prepara com afinco para a temporada 2016, mas parece que ainda sofre com problemas do próprio passado. O clube é alvo de uma ação trabalhista do jogador Claudinho, com o valor de R$ 1,5 milhão. Contratado em 2012, Claudinho rompeu o ligamento cruzado do joelho poucos meses após chegar ao clube, passando por cirurgias.
O vice-presidente Jurídico do Azulão, Ricardo Omena, confirmou a ação, que categorizou como um “sonho”. “É um processo que ele entrou contra o CSA querendo um valor estimado de um milhão e meio de reais, de indenização. Isso não procede, o próprio processo não condiz com o pedido que ele está fazendo”, disse Omena. “Jamais o CSA pagaria este valor, até porque não deve isso a ele. É um sonho”, completou.
Segundo o advogado, o valor não seria somente referente a salários. “São salários, e ele alega também que não está mais podendo jogar futebol [devido às lesões que sofreu enquanto defendeu o clube], uma série de coisas”, afirmou. O vice-presidente marujo explicou que a defesa do clube já foi realizada, e que uma audiência está marcada para fevereiro de 2016.
“O CSA, em sua defesa, alega que não deve nada. Mas vamos analisar, pode haver algum salário que ele alega, mas isso é discutível, matéria de discussão jurídica. Mas jamais haverá uma condenação nesse valor”, disse o dirigente.
Omena disse ainda que esta é a única ação trabalhista nova movida contra o clube. “Essa é uma ação nova, que chegou agora. As outras já estão em andamento, foram feitos acordos. Está tudo sob controle.
NM com TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário