Image Map

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

CRB começa a definir time com treinamentos no Rei Pelé

Após treinamento no período da manhã, no CT Nelson Peixoto Feijó, o time do CRB retomou as atividades na tarde desta terça-feira (29), só que no Estádio Rei Pelé. É o primeiro dos dois treinos que o Galo praiano vai realiza no Trapichão antes do embarque para Varginha (MG), nesta quinta-feira, com o técnico Mazola Júnior ainda a definir a equipe que deve entrar em campo contra o Boa Esporte.

Em relação ao time que venceu o Mogi Mirim, em Maceió, as novidades devem ser o zagueiro Audálio e o volante Glaydson Almeida, já que ambos estão livres do terceiro cartão amarelo que receberam contra o Macaé.

A grande expectativa, porém, ainda gira em torno de Zé Carlos. Na sua volta, sábado passado, o atacante foi novamente decisivo ao fazer um dos gols na vitória por 2x1 sobre o Sapão. Porém, como ainda não está 100% recuperado, é possível que o jogador não viaje para o interior mineiro porque, já na próxima terça-feira, o CRB volta a campo, desta vez para enfrentar o Santa Cruz, no Rei Pelé.

Neste sábado, às 16h30, no Estádio Dilzon Melo, o CRB vai defender uma invencibilidade de cinco partidas. Após ter perdido para o Ceará, no início do mês, o Galo praiano conquistou, nas últimas semanas, duas vitórias e três empates.

Na fase de ida, CRB e Boa Esporte, atuando no Trapichão, no dia 4 de julho (10ª rodada), ficaram no empate em 1x1. O time de Mazola Júnior é o 11º colocado, com 37 pontos, enquanto o Boa está em 18º, na zona de rebaixamento.


NM com gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário