Image Map

domingo, 20 de setembro de 2015

CRB volta a pegar Mogi Mirim na Série B, precisando da vitória

CRB x Mogi, em Mogi (Foto: Júnior de Melo/Divulgação CRB)No primeiro encontro, em São Paulo, o CRB venceu com gol contra (Foto: Júnior de Melo/CRB)
Após empatar com o Macaé nesse sábado, o CRB quer mais do que nunca emplacar uma sequência de vitória e se aproximar do grupo de classificação. Chance vai ter nesta segunda-feira, quando enfrenta o Mogi Mirim, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
O Galo pega uma equipe fragilizada que luta contra o rebaixamento, com quatro vitórias em 27 rodadas, o Sapo precisa vencer oito dos 11 jogos restantes para não voltar à terceira divisão. Além da má fase no campeonato, o Mogi ainda tem tido que lidar com a rotatividade de técnicos. Com a demissão de Sérgio Guedes, o time paulista recorreu ao interino Geraldo Meira, o quarto só nesta temporada. O treinador do sub-20 tem agora em suas mãos a dura missão de colocar os paulistas em uma posição confortável na tabela. 
Mas, enquanto o Mogi tenta recuperação, o CRB tem que lidar com perdas de dois jogadores importantes que cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, são eles Audálio e Glaydson Almeida. Além disso, o Galo volta a jogar no Rei Pelé com a responsabilidade de oferecer ao torcedor regatiano um bom espetáculo, como o da 26ª rodada, quando bateu o até então 6º colocado, o América-MG.
Cara a cara
Na primeira vez que as duas equipes se enfrentaram na Segundona, na 9ª rodada, quem levou a melhor foi o CRB. O time alagoano deu sorte e contou com um gol contra de Renato Camilo, gol esse que deu a vitória por 1 a 0 ao Galo (Relembre como foi a partida). Neste sábado, as duas equipes se encontram às 16h30, o GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real. 
Tabela
Com 34 pontos, o CRB coleciona nove vitórias, sete empates e 11 derrotas na Série B, o que já rende 42% de rendimento. O Mogi tem 22 pontos, e tem no histórico quatro vitórias, 11 empates, 12 derrotas e um aproveitamento de 27,2% na Segundona. 
Tabela segundona (Foto: GloboEsporte.com)Na 12ª posição, CRB tem 9 vitórias, enquanto o Mogi quatro em 27 rodadas na Série B (Foto: GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário