Image Map

sábado, 19 de setembro de 2015

Gilmar Batista explica como funcionará trabalho de coordenar futebol do CSA

Contratado para ser coordenador de futebol do CSA, Gilmar Batista vem observando jogadores que poderão reforçar o clube na próxima temporada há mais de um mês. Ele esteve nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás e indicou nomes para o departamento de futebol do Azulão.
Gilmar Batista, técnico do Murici (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Gilmar Batista, técnico do Murici (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Gilmar falou com o GloboEsporte.com sobre como está sendo o trabalho de ir aos estádios.
- Quando não posso ir aos jogos, fico em casa e assisto pela TV. Agora quando a partida é pela região de São Paulo, tenho ido pessoalmente aos estádios. Se há algum interesse em um jogador específico, eu viajo e vou anotar as informações necessárias.
O novo coordenador azulino falou também do trabalho conjunto com o treinador do Azulão, Oliveira Canindé.
- Falo com ele todos os dias. Nós ficamos trocando nomes constantemente. Ele me fala as características do jogador que quer e eu saio procurando, se vejo que vale a pena tentar, digo ao Canindé, se eu achar que não vai valer a pena a contratação, converso com todos.
Ele explicou como será o seu trabalho no dia a dia como coordenador de futebol.
- Vou ficar vendo os treinos e farei relatórios dos atletas, e os que eu e a comissão técnica acharmos que não estão rendendo, vamos chamar para conversar e, caso não exista uma melhora, o jogador poderá deixar o clube.
A agenda do Gilmar no fim de semana marca algumas partidas no interior de São Paulo. No sábado, ele estará presente na partida entre Mogi Mirim e Paraná, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No domingo será a vez de acompanhar algumas partidas da Copa Paulista. Sua apresentação deverá ser junta da comissão técnica e parte do elenco, em novembro.
* Augusto Oliveira colaborou

Nenhum comentário:

Postar um comentário