Image Map

domingo, 20 de setembro de 2015

Técnico do Hulk minimiza importância de resultado em casa: "São dois jogos"

O primeiro jogo entre Coruripe e São Caetano pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D será dia 27, no Gerson Amaral. Mesmo disputando a primeira partida em casa, o técnico Evandro Guimarães(foto) minimiza a pressão de fazer o resultado no jogo de ida, para o treinador tudo será decidido em 180 minutos.
- Nosso pensamento é que temos dois jogos para fazer o resultado. Independente do placar que tivermos aqui, positivo ou negativo, vamos ter que entrar forte na segunda partida. Temos que ter cuidado porque são apenas dois jogos, não dá para recuperar depois, e o mais importante agora é minimizar os erros que cometemos nos outros jogos - comentou o técnico. 
Para o primeiro duelo com o Azulão, Evandro Guimarães deve ter todo o elenco do Coruripe à disposição. De acordo com o treinador, apenas o meia Aurélio está entregue ao departamento médico, se queixando de um problema na coxa, mas até a data do jogo deve estar liberado. 
- A nossa preparação está sendo muito boa, intensa, e esse amistoso é mais para manter o ritmo de jogo. Creio que não vou fazer nenhum teste na equipe titular, mas vou trabalhar algumas situações de jogo. Conheço bastante a equipe deles, muitos atletas do próprio mercado do futebol, e sabemos que é um adversário muito forte e perigoso - finalizou. Guimarães revelou ainda que deve manter a base do time que enfrentou o Globo na última partida do Alviverde na fase de grupos, e vai aproveitar o amistoso deste domingo, contra o São Domingos, para afinar alguns detalhes.  
Melhor campanha
O adversário alviverde conseguiu o maior aproveitamento na primeira fase do Brasileiro. Em oito jogos, o time paulista venceu seis, empatou um e teve apenas uma derrota, aproveitamento de quase 80%. 
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário