Image Map

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Coruripe prepara semana intensa de treinos para encarar o São Caetano

Assim que entrar em campo para encarar o São Caetano, estarão contados 22 dias sem jogos oficiais do Coruripe na Série D. Por um lado, o período sem compromissos serviu para recuperar o condicionamento físico dos jogadores, por outro, a inatividade pode pesar para enfrentar a melhor equipe da competição na primeira fase. Além de ter realizado um amistoso, a comissão técnica alviverde preparou uma semana de treinos intensos para ter condições de encarar os paulistas de igual para igual.

O técnico do Hulk, Evandro Guimarães, tem demonstrado otimismo mesmo com o período de inatividade. Para ele, o tempo serviu para recuperar alguns atletas que estavam no departamento médico, tendo assim todo elenco à disposição. E para dar ritmo aos jogadores, o amistoso contra o São Domingos, realizado no domingo, serviu de motivação, pois a vitória por 6 a 0 mostrou que o sistema ofensivo continua em boa fase.

Após o amistoso, a folga ficou apenas para o primeiro horário desta segunda-feira; à tarde o grupo volta aos treinamentos para realizar treinos físicos. O calendário de preparação para enfrentar o Azulão se estande até a manhã de sábado, quando o elenco participa de atividades técnicas e táticas e logo após entra em regime de concentração.

O Coruripe recebe o São Caetano no domingo, às 16h, no Estádio Gérson Amaral. A partida é válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Série D. O duelo de volta está marcado para o dia 4 de outubro no Estádio Anacleto Campanella.

Confira abaixo a programação de treinos:

Segunda-feira: 15h35 - Treinos físicos

Terça-feira: 8h35 - Treinos físicos e táticos; 15h35 - Treinos técnicos e táticos

Quarta-feira: 15h35 - Treinos técnicos e táticos

Quinta-feira: 8h35 - Treinos físicos; 15h35 - Treinos técnico e tático

Sexta-feira: 15h35 - Treinos táticos

Sábado: 8h35 - Treinos técnicos e táticos; 15h35 - Concentração


NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário