Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

ASA perde Uéderson para jogo contra Vila Nova; Gabriel e Jorginho voltam

O atacante Uéderson levou o terceiro cartão amarelo e desfalcará o ASA na partida contra o Vila Nova, pela última rodada da fase de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro. Foi o sexto cartão amarelo do camisa 9 em toda a competição – ele é quem mais levou cartão pelo time arapiraquense.
Uéderson, atacante do ASA (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)Técnico Vica não contará com Uéderson na partida deste domingo contra o Vila Nova (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)
Se Vica não terá o artilheiro da equipe, o comandante conta com as voltas do lateral-direito Gabriel e do volante Jorginho, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro amarelo na vitória do Alvinegro contra o Icasa por 3 a 1.
Pendurados com dois cartões amarelos estão o volante Marcos Antônio, o lateral-direito Chiquinho e o zagueiro André Nunes. Com um cartão aparecem o zagueiro Edson Veneno, o goleiro Pedro Henrique, o atacante Everton e o meia Marlon.
ASA e Vila Nova se enfrentam neste domingo, às 19h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Com 32 pontos, o Fantasma aparece na segunda colocação, mas o time goiano tem um jogo a menos e pode voltar ao segundo posto nesta segunda caso ganhe do Salgueiro.
* Augusto Oliveira colaborou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA