Image Map

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

CRB tem semana cheia de trabalho e espera recuperar lesionados

Após o empate sem gols com o Macaé no sábado e a comemoração de 103 anos do CRB no CT do Nelsão, no domingo, parte do elenco do Galo recebeu folga nesta segunda-feira e só volta às atividades na terça. De acordo com o departamento de futebol do clube, apenas os atletas que estão em fase de transição e no departamento médico trabalharam pela manhã. Passada a maratona de jogos na Série B, a comissão técnica regatiana volta a ter uma semana cheia para trabalho.
Zé Carlos CRB (Foto: Estéfane Padilha/GloboEsporte.com)Mazola Júnior espera ter volta de Zé Carlos contra o Mogi Mirim (Foto: Estéfane Padilha/GloboEsporte.com)

O principal objetivo do Alvirrubro neste período é recuperar os jogadores que desfalcaram a equipe nas últimas rodadas. A expectativa, no mínimo, é que o atacante Zé Carlos volte a estar entre os relacionados. Logo após o empate com o Macaé, o técnico do CRB, Mazola Júnior, comemorou a passagem da "tempestade" de jogos.
- Passamos muito bem a tempestade dos oito jogos em 24 dias, com vários problemas, e vamos ter agora uma semana cheia de trabalho para condicionar melhor quem precisa e encarar bem o Mogi Mirim - declarou, esperando contar com Zé Carlos no próximo compromisso.
- O Zé teve uma resposta muito boa nessa semana, e vamos acompanhar como ele vai trabalhar nessa próxima semana. Se ele corresponder bem, vamos colocá-lo já diante do Mogi, lógico que com segurança -  pontuou.
Além de Zé Carlos, que está em fase final de recuperação, o goleiro Juliano e o meia Leandro Brasília estão em transição e podem ficar à disposição da comissão técnica. Com lesões musculares, Isac, Gérson Magrão e Olívio estão entregues a departamento médico. O volante Olívio aguarda o resultado do exame após voltar a sentir o músculo posterior da coxa na partida contra o América-MG.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário