Image Map

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Coruripe perde zagueiro Willames José para jogo contra o São Caetano

O zagueiro Willames José recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de domingo contra o São Caetano, pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, e não poderá atuar no jogo que decide vaga na próxima fase da competição nacional.
Por cometer falta mais dura, o defensor recebeu o cartão aos 28 minutos do primeiro tempo. Para seu lugar, o técnico Evandro Guimarães tem Fernando Belém, que na primeira fase chegou a ser titular.
Willames José, zagueiro do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Willames José, zagueiro do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

O Coruripe tem quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Os meias Aurélio e João Paulo, o lateral-direito Márcio Lima e o atacante Ivan.
A partida de volta será neste domingo, às 16h, no Estádio Campanella, em São Caetano do Sul-SP. Para avançar de fase, o clube paulista pode até perder por dois gols de diferença. Se o Hulk vencer por 3 a 0, o jogo vai para os pênaltis. Uma vitória do Verdão por 4 a 1 classifica o clube alagoano.
* Augusto Oliveira colaborou

Nenhum comentário:

Postar um comentário