Image Map

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

ASA volta aos treinos com artilheiro Uederson nos planos

Após folga geral nessa segunda-feira, o elenco do ASA retorna às atividades na tarde desta terç,a ainda com a programação de treinamentos da semana indefinida porque, somente na noite passada, a CBF divulgou a tabela das próximas fases do Campeonato Brasileiro da Série C.

A segunda etapa, que, inicialmente, só começaria no dia 10 de outubro, vai ter seu início antecipado para o próximo final de semana, ao menos parcialmente. E o ASA é quem vai abrir esta nova fase, atuando em Juiz de Fora (MG), contra o Tupi, às 19h deste sábado.

No início do sistema mata-mata, o treinador Vica vai contar com um retorno e uma ausência. Após cumprir suspensão, o atacante Uederson, artilheiro do Fantasma de Alagoas na Série C 2015, com seis gols, volta à equipe. Já a ausência fica por conta do volante Marcos Antônio, que, na rodada passada, recebeu o terceiro cartão amarelo.

Ainda há no grupo mais uma novidade: o atacante Luiz Paulo, que, após longo período no departamento médico, retornou aos treinos nessa segunda-feira.


NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário