Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Coruripe admite situação delicada após derrota para o São Caetano

O jogo de ida das oitavas de final da Série D não foi como o Coruripe esperava. Em casa, no Gerson Amaral, o time alagoano foi derrotado por 3 a 0 pelo São Caetano, ficando com uma grande desvantagem no confronto. Os gols foram marcados por Neto, Robson e Jô.

Após a partida, os atletas do Coruripe não esconderam a insatisfação com o resultado.

- Estávamos jogando bem até o momento em que a nossa equipe sofreu um apagão e tomamos uns gols que não podíamos tomar. Agora é ter paciência e trabalhar para o jogo de volta. Sabemos que a nossa classificação ficou bem difícil, mas não podemos baixar a cabeça. Temos que partir para fazer um bom jogo lá – disse o meia Aurélio.

O zagueiro Willames José também não escondeu seu abatimento com o resultado. Ele concordou com Aurélio e avaliou que a situação do Hulk ficou difícil.

- O professor falou durante a semana que não adiantava entrar afoito contra um time como o São Caetano. Nós vacilamos, eles aproveitaram e mataram o jogo. Ficou um pouco difícil, mas ainda temos mais um jogo.

Por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Willames José não participa do jogo da volta, com o Hulk precisando golear para prosseguir na competição.

A partida de volta entre São Caetano e Coruripe será no dia 4 de outubro (domingo que vem), às 16h, no Anacleto Campanella.


NM com gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA