Image Map

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

CRB volta aos treinos com Audálio e Glaydson Almeida

Os jogadores do CRB se reapresentaram, na tarde desta segunda-feira, iniciando a semana de preparação para o duelo contra o Boa Esporte, sábado, às 16h30, em Varginha (MG). A equipe regatiana fechou a 28ª rodada da Série B na 11ª colocação, com 37 pontos. Agora, está a apenas dois pontos da parte de cima da tabela. E nestes dez jogos que restam para o fechamento da temporada, a meta do time é fazer com que o Galo suba ainda mais na classificação.

As novidades no elenco para o jogo do fim de semana devem ser o retorno do zagueiro Audálio e do volante Glaydson Almeida.

A baixa do jogo de sábado passado, contra o Mogi Mirim, foi o lateral-direito Bocão, que sentiu fadiga muscular e deve ser reavaliado. Wellington Saci também é outro atleta em tratamento. De última hora, o volante acabou vetado pata o confronto contra o Sapão.

Já o atacante Zé Carlos, artilheiro da Série B, vai se submeter a um trabalho especial durante esta semana e pode até não atuar no próximo sábado, em virtude da proximidade do jogo contra o Boa, além do curto espaço de tempo entre esta partida, em Minas Gerais, e o duelo da próxima terça-feira, diante do Santa Cruz.

Com a vitória no fim de semana sobre o lanterna Mogi por 2x1, o Galo passou a ocupar a 11ª colocação, enquanto o seu próximo rival está na zona de rebaixamento - é o 18º, com 23 pontos.


NM com Gazeatweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário