Image Map

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Após ameaça de greve dos jogadores, ASA recupera tempo perdido

Após ameaça de greve dos jogadores, por causa de pendências financeiras, o ASA intensificou, a partir da manhã desta quinta-feira, os treinamentos visando à partida contra o Águia de Marabá, às 19h deste domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Terça-feira, quando da reapresentação após o jogo contra o Cuiabá, domingo passado, no Mato Grosso, os jogadores se recusaram a treinar, fato que quase se repete nessa quarta-feira. Uma nova reunião teve de acontecer e o elenco só foi a campo para treinar no fim da tarde.

Por conta do tempo perdido, o treinador Vica montou uma nova programação de treinamentos. Agora, com portões fechados, as atividades ocorreram nesta quinta-feira, nos dois horários. Nesta sexta, será a vez de mais um treinamento, mas apenas pela manhã.

Ingressos a partir desta sexta-feira

E nesta reta final de fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Série C, a diretoria alvinegra decidiu manter a “casadinha”, que é a forma de vendagem de ingressos em que o espectador ganha um segundo bilhete na compra do primeiro.

As vendas terão início nesta sexta-feira, e os torcedores que forem ao Quiosque do ASA, no Arapiraca Garden Shopping, nas bilheterias do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, e na Poly Sports situada à Avenida Rio Branco, poderão comprar dois ingressos pelo preço de um, custando R$ 20,00 para as arquibancadas inferiores e R$ 30,00 para as superiores.

A promoção é válida até as 12h do domingo, dia do jogo. Após este horário, os ingressos voltarão a ser comercializados com o valor integral, com as vendas ocorrendo apenas no Fumeirão.

Estudantes, mulheres, idosos e portadores de necessidades especiais terão direito à meia-entrada apenas no dia do confronto, quando os bilhetes estarão disponíveis á torcida visitante.

O ASA, apesar da derrota na última rodada, segue no G4 porque ocupa a quarta posição do grupo A, com 23 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário