Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Trio de árbitros do Pará vai trabalhar na partida CRB x Ceará

Um trio de árbitros do Pará vai trabalhar na partida CRB x Ceará, marcada para as 19h desta sexta-feira, no Estádio Rei Pelé, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Vai assumir o apito o árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva(foto). Já os bandeirinhas serão Márcio Gleidson Correia Dias e Rafael Ferreira Vieira. Dewson é do quadro da Fifa, enquanto Márcio é aspirante Fifa, e Rafael, CBF-2.

Coruripe x Globo

Já o mato-grossense Daniel Martins dos Santos (CBF-2) é o árbitro que vai dirigir a partida Coruripe x Globo, às 19h30 deste sábado, no Estádio Gerson Amaral, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Daniel vai ser auxiliado por Esdras Mariano de Lima Alquerque e Pedro Jorge Santos de Araújo. Os assistentes são da Federação Alagoana de Futebol e ambos pertencem ao quadro CBF-1.

ASA x Águia

Por fim, o árbitro que vai comandar a partida ASA x Águia de Marabá, domingo, às 19h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, é do Paraná.

Leonardo Sígari Zanon (CBF-2) será o árbitro central. Ele será assistido por José Carlos Oliveira dos Santos-BA (CBF-1) e Wagner José da Silva-AL (CBF-2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA