Image Map

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Primeira vitória pode dar ao Coruripe a vice-liderança do grupo 3 da Série D

Jogadores do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Jogadores do Coruripe após sofrerem empate do Campinense (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Em três jogos pelo grupo três da Série D, o Coruripe ainda não perdeu para ninguém. Líder da chave, o Campinense também é o único que não sofreu nenhum revés. O problema no Hulk é que o time também não ganhou, e ocupa a quarta colocação.
Na estreia, contra o Globo-RN, a partida ficou em 1 a 1. Pontuar fora de casa significou um saldo positivo. Nas rodadas seguintes, contudo, o Coruripe jogou em casa. O time empatou por 2 a 2 com o lanterna, Colo Colo-BA, e, no último sábado, parecia encaminhar a primeira vitória, quando ganhava por 1 a 0 do Campinense, até que levou o empate, aos 42 do segundo tempo.
O próximo jogo do Hulk é contra o Serra Talhada, que está na frente apenas por uma posição, e com os mesmos três pontos. A equipe adversária venceu na estreia e depois sofreu duas derrotas. Se o Globo, segundo colocado, também não vencer seu próximo confronto, contra o Colo Colo-BA, o Coruripe pode ir para a vice-liderança. Por outro lado, uma derrota ou um novo empate podem deixar o clube em último lugar.
O desafio para os alagoanos, além de conquistar os primeiros três pontos na Série D, é que nenhum visitante do grupo conseguiu desbancar os donos da casa, até agora. A partida encerra os jogos de ida e está marcada para domingo, às 16h, no Estádio Nildo Pereira.
*Estéfane Padilha colaborou.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário